terça-feira, 23 de agosto de 2011

REF 056 Cachecol/Feltragem /VENDIDO

13 comentários:

  1. Olá Ana, td bem ?
    Achei esses cachecóis muito lindos e delicados.

    Bjs
    Valeria Allão / RJ

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    O seu trabalho é muito lindo! Amei! Ainda não conhecia muito bem essa técnica.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana. Tudo bem?
    Obrigada pelo comentário em meu blog. Ele está um pouco abandonado, pois estou com minha mamãe doente aqui em casa... Bom, mas já estou montando algumas postagens.
    Seus trabalhos são lindos. Vou sempre ficar de olho. Você possui mãos mágicas!!!
    Obrigada por me seguir. Vou fazer o mesmo com você.
    Beijos. Seja bem vinda!

    ResponderExcluir
  4. Ana,estou conhecendo este teu blog e gostei muito,já conhecia o outro que possui lindas peças.Estes teus trabalhos são lindos.Obrigado pelo comentário sobre minha pintura em tela.Volta sempre,Estou te seguindo aqui também.beijos

    ResponderExcluir
  5. Hola AnaH !
    me he quedado enamorada de tus trabajos!!
    qué bellezas!! felicitaciones!!
    te dejo un abrazo!

    ResponderExcluir
  6. olá flor sou do blogueiras unidas meu numero e o 175 e estou aqui para conhecer e seguir os blogs cadastrados adorei seu blog já estou te seguindo , gostaria de te convidar para conhecer o meu cantinho bjos http://marcelaminhasartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ana,
    Que coisa mais lindaaaa!!!!!
    Nunca imaginaria algo assim com feltro!
    Lindo!
    Ah, obrigada pela visita e volte para um cafezinhos sempre que quiser, tá?
    Beijos
    Mademoiselle Susie

    ResponderExcluir
  8. Quanta coisa linda tem por aqui.
    Adorei seu trabalho td mto lindo.
    Não tinha visto ainda cachecois nesse tipo de material, interessante.

    bom fim de semana
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Vim retribuir a visita no Bebe Lufa Lufa e fiquei boba com tanta coisa linda e de bom gosto!!Parabéns

    ResponderExcluir
  10. Que coisa linda'

    Já estou te seguindo viu!

    www.blogdamanu88.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que lindo'

    Já te sigo viu!

    www.blogdamanu88.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. oie muito feliz *--* pela sua visitinha em meu blog!
    Ameiii seus trabalhos Parabéns!
    e claro estou super seguindo aqui!

    bjsss

    foreverrosapink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Nossa que lindo!! Parabéns!! Amei e já estou te seguindo! Bjs!

    ResponderExcluir